terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vamos pra vida, vamos à África!






Entao, hj é terça. 4 dias to la! ta perto, muito perto! Karen e Bárbara ja estao la. A cada momento que passa, a cada saída com os amigos vc começa a pensar no que vai ser la. Quem vc vai ter saudade, quem vc vai querer ver urgente, quem vc nunca mais vai lembrar, vai dano um frio na barriga. Tá perto, muito perto. Nem eu sei exatamente o que ta me esperando la, quem ta me esperando, oq vai acontecer, oq pode acontecer. Mas to nem ai, a vontade d estar la é maior! 8 meses longe de tudo, mas perto do mundo.... Africa, 4 dias....



http://www.youtube.com/watch?v=WN_qhwKep0I



Veja esse video... Mude!



Faça uma amizade eterna... vale a pena.

Sabado, 12/12, 11:50.. ai começa outro marco na minha vida!

Vou virar pro meu neto um dia e vou dizer.. vovô era foda! Ele foi pra áfrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário